domingo, 24 de março de 2013

semana...

Semana sem nada de grandes novidades.
Sobrinha S. cá em casa. Pelo que Dona T. tem tido companhia para as suas doideiras do dia a dia!
Saíram as notas e ... não se portaram mal. Filha T. com nível 5 a quase tudo (excepto L,portuguesa, EV e ET) definitivamente não é uma artista. Mas não importa!
Filho F. com média de 17,3! É bom ... mas ainda não chega, pelo menos para aquilo que ultimamente te tem despertado interesse. Ouviu, menino F?. Vá lá só mais um esforço. Tens ainda 2 anos para lá chegar! E eu acredito que sim!
Tenho muito orgulho nestes filhos lindos que Deus me deu. Obrigada por fazerem da minha vida, uma vida melhor!
(Sei que às vezes sou uma chata... mas faz parte. As têm como função chatear os filhos. ahahaha)
Para me sentir completamente feliz só falta mesmo... O SOL! preciso dele como do ar que respiro. S. Pedro, por favor dá-nos uma trégua.

Sem comentários:

Enviar um comentário