terça-feira, 2 de abril de 2013

A Páscoa que já foi

A Páscoa nunca foi uma das minhas "festas" de eleição. A bem dizer nunca liguei grande coisa! Este ano não seria diferente se não tivesse coincidido com dois acontecimentos importantes em termos familiares. Nasceu a F. que é fofa que só ela. E o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida o meu filhote F. Obrigada F. por fazeres parte da minha vida e por há 16 anos a teres tornado tão especial. Parabéns miúdo - adoro-te!
prendinha linda que tanto querias.

Champanhe para comemorar às 0.00h de dia 1 de Abril

Bolinho preferido

Durante todo o dia foi tempo de comemorar com amigos. almoço incluído. Também faz parte e os amigos também são importantes na nossa vida! 
Enquanto isso os excluídos  que não foram ao almoço tiveram direito a vida cultura: Palácio Nacional da Ajuda (que não conhecíamos e que adorámos) e exposição da Joana Vasconcelos.

Petit Gateaux

famosos sapatos

Coração de Viana (a minha peça favorita)

Famoso lustre recusado pelos Franceses

À noite e para fechar com chave de ouro: Jantar no Café Argentino no Bairro Alto. Simplesmente maravilhoso.
Entradas
Pasta de azeitona maravilhosa

Almofadinhas de Chévre (de babar)


Vinho Argentino - Uma boa surpresa!


Sobremesas
Postre Argentino - Amei

Flã com chantily e doce de leite - demasiado doce

Ah também comemos prato de carne - Bife Argentino e de Peixe - lascas de bacalhau com grelos salteados e peixe gato com crosta de sésamo. Mas a conversa estava por demais interessante e a foto ficou esquecida!
Fechámos maravilhosamente bem o dia de aniversário! Óptimo jantar em óptima companhia. Ficou combinado que o próximo jantar seria no ALMA! podia ser já amanhã!



Sem comentários:

Enviar um comentário