segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E as férias foram...

Ora bem as férias foram... Óptimas!
Algures por aqui




É tão bom acordar e deliciar logo com um fantástico pequeno almoço: Ummm que saudades!
Passar o dia na praia de papo para o ar. Ummmm que Bommm!






Resisti com todas as forças às bolas de Berlim. Já às Caipirinhas, Cosmopolitans e Margueritas... a conversa foi outra. Mas caramba! férias são férias depois logo se trata do excesso de banhoca acumulada.
Espaços nocturnos não faltavam a chamar por nós. AS escolhas ficavam limitadas pelas pirralhas mais novas que nem sempre podiam entrar.

O mais frequentado, até porque era o único que permitia a presença de todos era sem dívida aquele que prefiro, o espaço mais bonito de todos e a simpatia de sempre:



Apenas um dia tivemos autorização para sair até mais tarde... fomos ao Água Moments e não não fomos à festa de aniversário do Lorenzo (ele convidou mas nós recusamos, por falta de oportunidade ahahahah)
Mas podemos fazer esta escapadinha porque os manos mais velhos, que são uns queridos, se disponibilizaram para ficar com as manas! e lá fomos nós. E soube tão bem... 
Para o próximo ano queremos pelo menos mais uma noite. Temos que negociar bem a coisa!
E pronto entre bom descanso, boa comida, boa bebida e melhor companhia, chegou o dia de arrumar as tralhas e voltar. Já a pensar no próximo ano! Agosto 2014: Vilamoura aí estaremos! Até porque ninguém pondera sequer mudar de destino. Este ano já alguém dizia que era tradição de férias. Deus queira que possamos continuar a ir. Até para o ano. Já cheia de saudades!

ATÉ PRÓ ANO




Sem comentários:

Enviar um comentário