sábado, 14 de dezembro de 2013

Após a sexta 13

Acordei cedinho e o dia estava espectacular. Saltei da cama e fui para a rua. Entre compras e café soube-me bem os raios de sol que me aqueceram o corpo e a alma. Adoro o sol e os dias bonitos. Deixam-me alegre e bem disposta. Preciso do sol como do ar que respiro!
É verdade! Sair de casa de camisa e casaco de meia estação, quase me fez esquecer que é Dezembro e que é quase natal. A meio da tarde passaram na minha rua os natards nas suas máquinas, vestidinhos a rigor: de pai natal! Gostei. E o espírito de natal está ao rubro.
E para terminar este dia que estava a ser tão bom veio via sms uma boa notícia: Évora 15 - GAP 26.
Eternos rivais. Jogos sempre muito disputados nem sempre com as mesmas armas, mas ainda assim quase sempre com vantagem para o GAP. Desta vez nem sequer houve confusão, nem expulsões, nem agressões. Parece-me que a dupla de arbitragem, dois muito jovens árbitros, foram imparciais e deixaram jogar. Mostraram assim aos que após tantos anos de apito ao peito e de já terem mais que idade para serem crescidinhos, como se faz! Aprendam com os jovens, que pelos vistos têm muito para vos ensinar!

Sem comentários:

Enviar um comentário