segunda-feira, 28 de abril de 2014

Filha única!

A preguiça foi tanta que a férias da pascoa passaram sem que viesse aqui uma única vez!
Das minhas férias retiro de bom as tardes na esplanada com a minha amiga A. Enquanto o tempo o permitiu! Pois não tardou que a chuva e o frio nos fizessem companhia!
Gosto tanto de passear e estas férias foram tão pobres nisso! Apenas um dia de ramboia!
Lisboa com direito a pastel de belém, Santinni e Café Lisboa para jantar. Deste jantar saiu o comentário que mais alegrou a minha alma...
Sentados à mesa diz a T.
T - É esquisito ficar um lugar vazio (a mesa era de 4, e como já disse o F. encontravas-se por terras Italianas) Esta semana é como se fosse filha única
Pai- E então qual é a sensação? Gostavas de ser filha única?
T. Que horror! Claro que não! Os filhos únicos são todos uns mimados! Eu até gostava mesmo era de ser a filha do meio...

Tão bom ouvir isto! Até nisto és tão parecida comigo! Odiei ser filha única!




Sem comentários:

Enviar um comentário