terça-feira, 29 de julho de 2014

Preguiça


  



Parece que quanto mais tempo livre tenho, menos me apetece fazer!
Desde que entrei de férias que não passo por aqui. A preguiça, sempre a preguiça!
Ou será que existem mais mil coisas para fazer?
Entre filhos que vão e vêm de férias. Faz mala, desfaz mala...
Entre arrumações das bagunças que os filhos conseguem fazer ao longo do ano nos seus quartos... Meu Deus, a quantidade de lixo que estas almas conseguem guardar é impressonante!
Entretanto houve tempo uns banhos de sol e de piscina. Houve tempo para um fim de semana daqueles que eu gosto. Sem preças e sem sem grandes antecipações. Vamos vivendo os momentos!
Jantar de sábado no Mercado da Ribeira, que está magnifico! Como não poderia deixar de ser escolhi o meu Chef de eleição: Henrique Sá Pessoa! Amei, pois claro! Santini para sobremesa! Recomendo vivamente este espaço.  Descontraido e muito agradável. Passeios por Lisboa ao acaso que me surpreende sempre e de que estou cada vez mais fã.
Conhecer o espaço Fundação Champalimaud. Simplesmente incrível. Trabalhar naquele espaço é sem sombra de dúvida um previlégio.
Terminar a tarde de domingo a comer um dos famosos croisants "do careca" no restelo. Imperdível! Esperimente... são simplesmente divinais.

 
 

Para fim de noite Park, na Calçada do Combo. Com uma vista fenomenal sobre lisboa. Não é fácil de encontrar dado que se trata de um terraço sobre um parque de estacionamento. A vista é deslumbrante!





3 comentários:

  1. que maravilha... umas boas férias para ti.
    Se tiveres um bocadinho vem cá beber um café com as velhas amigas.
    Beijinho. E

    ResponderEliminar