segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E Agosto foi assim... parte I

E chegou a hora da nostalgia. De mais um verão, que não foi verão, a chegar ao fim!
As férias de sempre no local de sempre! É já uma tradição como diz a minha filha T. sempre que sugerimos mudar de destino! Como eu a compreendo! Ainda não tinhamos entrado em Vilamoura e já o telemóvel tinha tocado uma dezena de vezes. Amigos e amigas que já tinham chegado e que estavam desejosos de reunir o "gang". Mal entrou no hotel, vestiu o bikini e aí foi ela. E foi assim todos os dias... com toda a liberdade que os 12 anos vão permitindo. Mais um aninho ou dois e não vão ser apenas os dias, passarão a ser as noites também! Ui! Medo!
Do filho F. nem preciso falar... os dias viram noites e as noites confundem-se com os dias. Amigos, diversão, espaços noturnos da moda. A liberdade que os 17 anos conferem e a responsabilidade também!
E nós, os cotas... também não se pode dizer que vamos para ali muito contrariados! Gente bonita, espaços bonitos, boa vida, não fazer nada, pôr conversa em dia e muito descanso!
Este ano até nos foi permitido conhecer o SEVEN. No dia do meu 47º aniversário. As pequenas que não tinham idade para entrar ficaram sozinhas e nós lá fomos. À nossa chegada uma fila imensa de gente bem mais jovem que nós...Um simpático elemento do Staff, dirigiu-se a nós e encaminhou-nos para a entrada VIP. O que eu me ri! Os filhos e amigos que nesse dia tinham ido para a URBAN, roeram-se de inveja! Ressabiados, atiraram: Tiveram medo que alguém vos empurrasse e não se conseguissem levantar por causa do reumático! Ui... a inveja é uma coisa tão feia! Foi giro e divertido, boa música e sem filas para comprar bebida! É bom ser tratado como VIP! Mas pude constatar aquilo que a vida me tem mostrado: O povo é que paga sempre mais. Na zona VIP o consuminimo dos homens é inferior e as senhoras não têm consumo minimo obrigatório. É sempre o povo que paga!
E assim sem dar por isso a semana passou e ficou uma vontade imensa de a prolongar no tempo!
Adoro aquela semana e gostava de ter a capacidade de fazer o tempo parar. Ainda mais este ano que vim embora com a sensação de não ter feito praia. Porquê? A temperatura da água estava uma coisa surreal: parecia que um Iceberg tinha dado à costa! 
Apetecia ficar mais tempo. por todos os motivos, mas principalmente porque dia 16 se realizou, num dos meus espaços favoritos - Puro Beach - uma festa que prometia: Reviver a Casa do Castelo. Gostaria de ter ido... na noite em que vim embora, ainda mais contrariada! Mas fazer o quê? Nem tudo é perfeito...
Mas foi quase tudo... Para recordar:
Esta vista magnifica do meu quarto, que é simultaneamente o local onde jantei algumas noites (este ano havia novidades: podias jantar em qualquer restaurante dos hoteis D. Pedro. Entre o D. Pedro Marina e o D. Pedro Golf foi um regabofe. Faltou o D. Pedro Portobello, fica para o ano!

Mais uma novidade: colchões! Não foi preciso discutir quem ficava com a cadeira! Ah e o colchão era a borla. Era só conseguir apanhar um. O Lorde aproveitou bem!

É sempre tão bom passar as noites por aqui, com boa companhia! Seja para um café, uma sangria ou outra coisa qualquer...

 Em dia de aniversário a comemoração começou no quarto. Há falta de copos serviram mesmo os da Mc Donalds. lol! Pagar a toda a gente ia ser uma pequena fortuna. Assim começamos em casa... com a simpatia do hotel que nos forneceu o gelo (tivemos vergonha de pedir os copos)

 Primeiro brinde aos 47!
Mais um brinde aos 47. Agora com a filha que foi a fotografa da do 1º brinde

Sem comentários:

Enviar um comentário