sábado, 24 de janeiro de 2015

Quando disso que queria praia, não era bem a isto que me referia

Para começo de fim de semana a coisa até não estava mal! Dia de sol e pouco frio, a apetecer rua!
O pior mesmo foi chegar à cozinha e perceber que tinha um verdadeiro mar de água pelo chão! Pois foi a minha queria maquina da roupa resolver, acabar com o meu sábado. Limpar toda aquela água não foi tarefa fácil, muitas toalhas enchacadas, sim! porque se fosse de esfregona ainda agora lá estava!
Mas ainda não terminou: A máquina está cheia de roupa e ... de água! nem quero pensar no que me espera quando o homem da casa chegar e a abrir!
Quando há uns tempos eu dizia que precisava de praia! Não era bem a isto que me referia. Era mesmo daquela com areia e ondas! Agora na cozinha? Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário