segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

And... the winner is...

Confesso que este ano, devido à confusão que tem sido a minha vida ultimamente, não tive grande oportunidade de me manter informada acerca de óscares e nomeados para os ditos...
Ainda assim tive oportunidade de ver dois dos filmes nomeados e galardoados. Um que adorei e outro, que enfim... digamos que não conquistou o meu total interesse. Foram eles:
- "A Teoria do Tudo". Pelo tema, pela história de alguém que há muito me fascina Stephen Hawking. Não apenas por ser um físico brilhante, mas por toda a sua história de vida. No ecrã e, na minha opinião, magistralmente interpretado pelo Eddie Redmayne, 

Melhor actor

Quanto ao outro filme galardoado: Grand Hotel Budapeste: ehhhhhhhh!
Recebeu prémio para melhor banda sonora original, melhor figurino, melhor cenário... e parece que aqui um português fez parte da equipa...
Vou tentar ver Birdman, galardoado como melhor filme e melhor realizador.






Sem comentários:

Enviar um comentário