domingo, 19 de abril de 2015

O "pouco" que afinal é tanto!

A vida é tão boa! E cada vez mais tem que ser feita de encontros com quem se gosta e se estima. Seja à volta de uma mesa ou num outro lugar qualquer.
Cada vez mais acredito e tento por em prática que a vida deve ser vivida intensamente em cada um dos seus momentos.
Uma vez disse que preciso de muito pouco para ser feliz! É verdade! Ter a minha família junto de mim, ter os meus amigos, que nunca me abandonam, não são muitos, nem faço questão que sejam! aqueles que aconteça o que acontecer eu sei que estão lá, assim como eu estarei para eles.
E ontem foi dia de ser feliz, com o "pouco" que afinal é tanto: Jantar de amigos!
E a noite terminou assim

Gim Time - Para brindar à vida!
Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário