sábado, 27 de junho de 2015

Um dia e momento muito especial...

Ontem foi um dia muito especial!
O baile de finalistas encerrou um ciclo de 18 anos de muitas vivências, muitas cumplicidades, muita amizade!
Poderemos dizer que foi o último grande momento comum para todos. A partir de agora cada um seguirá o seu rumo, o seu caminho e vão sentir falta uns dos outros! Vão, muito provavelmente, continuar nas mesmas cidades, ou até nas mesmas universidades, mas dificilmente nos mesmos cursos. Assim vai faltar o olhar para o lado e saber que ali está o amigo de uma vida, aquele a quem bastava um olhar para entender tudo!
Vão sentir falta uns dos outros. Mas sabem que aquilo que os une jamais desaparecerá e estejam onde estiverem estarão sempre prontos para quem precisar!
Foi uma emoção vê-los terminar esta etapa juntos. Fomos testemunhas daquilo que souberam criar e preservar. Temos muito orgulho em todos. E como dizia a mãe C. são todos um bocadinho de nós todas! 
A todos desejo, do fundo do coração, a melhor sorte do mundo! Que consigam alcançar tudo o que pretendem e acima de tudo que sejam muito felizes! Continuem sempre a olhar uns pelos outros e a apoiar-se como o têm feito até aqui! 
Também nós vamos ter muitas saudades destes momentos, que tivemos a sorte de partilhar sempre convosco!
E tudo começou há 18 anos atrás. E esta senhora teve uma influência enorme na amizade que mantêm desde então. Obrigada Susana por tudo! Nas queimas das fitas lá nos voltaremos a encontrar! 



Sem comentários:

Enviar um comentário