sexta-feira, 1 de abril de 2016

A melhor "mentira" da minha vida

Hoje é um dia especial
Hoje é o teu dia!
19 anos que não imagino sem ti.
Era e é dia das mentiras. Só posso dizer que foste a melhor "mentira" da minha vida.
Tinha tanta coisa para dizer sobre ti, mas corro o risco de me repetir...
Que és e sempre foste um bom menino. Que me enche de orgulho todos os dias.
Este foi um ano especial para nós.
Tive que aprender a viver sem a tua presença física. E não foi fácil!
Tiveste que aprender a gerir a tua vida sem a "rede de proteção" a que te habituei.
Não correu mal!
Eu habituei-me, Porque te sei feliz!
Tu habituaste-te, Sempre tiveste facilidade de adaptação!
Fizeste novos amigos, sem nunca esqueceres os de sempre.
Continuo a ter um orgulho imenso em ti!
Hoje, fiquei derretida quando li um comentário que uma ex professora tua fez na mensagem que te escreveu de parabéns "O Francisco é um rapaz 5 estrelas. Merece o melhor"!
Hoje, pela primeira vez, longe de mim, mas sempre no meu coração, quero que seja sempre imensamente feliz. Porque mereces!

O que eu amo este sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário