domingo, 1 de outubro de 2017

Talvez um dia...

Escolhi uma péssima altura para voltar a estas lides da escrita.
Inicio de ano letivo que não me deixa quase nenhum tempo livre. Estou a precisar de férias!
Hoje volto para expressar a minha tristeza pelo fato de nada mudar na minha cidade! Se não ficar pior!!!
Diria que Portalegre tem aquilo que merece, quando de imediato alguém me fez cair na realidade:
- O problena é que os que não merecem também vão ter que levar com aquilo que é muito mau. Felizmente os meus filhos não farão o seu futuro passar por aqui! Um já foi e provavelmente não volatrá. Outra partirá em breve e espero que tenha escolhas possíveis que lhes permitam não voltar.
Estou hoje nais descrente do que alguma vez estive. Sito-me muito inclinada a acolher o desejo do meu marido ... Ir embora! Hoje apetece-me, mais do que nunca!
Aos que, como eu, acreditaram que era possível mudar de rumo: Obrigado por acreditarem e por tentarem. Continuem com essa força que vos move! Talvez um dia consigamos mudar o rumo!
Espero que esse dia chegue, porque quando a esperança morre, nanda mais nos restará! 



1 comentário: