terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2013 - Ano de Mudanças

Para inicio de ano apeteceu-me ter um espaço onde pudesse vir desabafar, registar, gritar, congratular-me, enfurecer-me, Berrar de felicidade com tudo o que me vai acontecendo...
O que espero de 2013?
Tanto e tão pouco!
No fundo, no fundo, tenho esperança que seja melhor do que foi 2012...
Para já vou tentar stressar menos com os nossos governantes e com os ataques de ira que conseguem despoletar em mim sempre que ligo a TV ou abro um jornal e lá está um deles ( Eu sei que tenho culpa - ajudei a elegê-los) Portanto, agora: AGUENTA!
Quero tentar organizar as fianças familiares de modo que me permita viajar. Vá lá! só uma viagem pequenina - Tem de dar!! (Ir a Badajoz não conta!)
Quero divertir-me muito
Quero ter dinheiro para fazer umas compritas de vez em quando. Não precisa ser chanel, pode ser mesmo Zara, Stradivarius, berska e afins.
Quero que os meus filhos me causem menos rugas e menos cabelos brancos. Eles até são uns queridos! Mas nós queremos sempre mais.
 Enfim... Vou tentar que seja um dia de cada vez
Para já, para já... Don't worry!
 

 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário