sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O meu Cheff

Filho F. ontem ofereceu-se para fazer o jantar dele e da irmã. Isto porque não queriam comer o mesmo que nós!
Pediu-me que lhe comprasse bacalhau à Brás do Pingo Doce que ele tratava do resto. Fiquei tão orgulhosa! Ele gosta da arte da cozinha, embora pouco se tenha ainda aventurado, pelo menos em casa. No entanto no verão passado, esteve de férias com um grupo de amigos e faziam eles a própria comida, vou-me agora apercebendo que na maior parte das vezes deve ter sido ele o cozinheiro de serviço...
Será que tenho aqui um potencial Henrique Sá Pessoa? (de quem ele e eu somos fãs). Não me importava nada que assim fosse!
O meu Cheff - Adorei!
Ficou a promessa de que quer repetir, mas desta vez quer fazer tudo do principio. Nada de pré-cozinhado!
 
 

 
O resultado final 
 
 
Filha T. Serviu a bebida, elogiou e pediu mais
 
 
No fim de semana será a T. a brilhar. Sim porque ela faz um lanche fantástico de ... Surpresa!
No fim de semana publico.

Sem comentários:

Enviar um comentário