quarta-feira, 24 de julho de 2013

Por enquanto

Aqui estou eu numa pasmaceira desgraçada. É mesmo o fim da viagem. Tudo arrumado, nada para fazer à espera do momento em que pego na caixa debaixo do braço (mesmo cena de filme) onde guardei algumas lembranças e saio por aquela porta pela última vez! A última vez poderá não ser, mas será a última vez deste período de tempo que me permitiu fazer coisas novas e fugir a uma rotina, que na altura me estava a sufocar.
Guardo boas lembranças, de momentos e de pessoas.
Agora recordo alguns que me fazem rir sozinha! Alguns que na altura me pareceram tão maus e agora são tão insignificantes, outros que por muito tempo que passe e por muita coisa que aconteça não poderei nunca esquecer.
Vou voltar à minha vida e à minha profissão e estou feliz por isso.
Por enquanto é tempo de fazer balanço. Positivo, claramente!
Por enquanto é tempo de imaginar como vai ser. Será bom certamente!
Por enquanto é tempo de planear o que aí vem. Nunca fui boa a planear. Gosto do improviso!
Por enquanto é tempo de pensar nas férias que estão quase aí. E como preciso delas!
Por enquanto é tempo de saborear tudo o que de bom a vida me tem dado. E não foi pouca coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário