sábado, 31 de maio de 2014

Da felicidade ao murro no estômago

E por momentos fui feliz....
Não que habitualmente não o seja! mas por momentos fui um bocadinho mais.
O TC ordena que me devolvam os cortes de vencimento!
Quais cortes? Todos? Ummmmmmmmmmmm afinal parece que não!
Parece que é para devolver só o "alargamento" dos cortes!
Então pergunto eu?
- Se é inconstitucional a partir de Junho, então também o era desde Janeiro. Certo?
Que eu saiba durante este período de tempo a constituição não foi suspensa! Ou foi?
Então agora sim, posso legitimamente gritar aos quatro ventos que fui literalmente roubada! por aqueles que ajudei a eleger!
Pois bem, em Junho parece, que vou receber um pouco mais! Mas não acredito que não seja arranjada uma estratégia já ardilosamente pensada, para se me devolvem 20, me retirarem 50!
E assim a felicidade é momentânea! A seguir vem o murro no estômago! E vai doer... Uma vez mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário