segunda-feira, 26 de maio de 2014

Não gosto de me sentir assim...

Neste dia pós eleições, não posso dizer que estou surpreendida!
A vitória pouco folgada do PS vem confirmar aquilo que há muito penso: Estamos mal, é certo!! Mas qual a alternativa???
A abstenção (pelos vistos a maior de sempre) também não me surpreende! Embora não ache responsável...
Estamos fartos de políticos, não confiamos neles e não vemos  diferenças entre estrema esquerda e estrema direita. Quando se trata de salvaguardar os seus "tachos" e afins estão todos de acordo e votam todos da mesma maneira (só assim se justifica que há tempos tenha sido chumbado por unanimidade o diploma que previa acabar com algumas regalias dos deputados)
Então, depois de uma profundíssima análise destes resultados dá-me vontade de rir, concluo que são o resultado do descrédito, da falta de esperança e confiança em dias melhores. Da resignação! E isto deixa-me angustiada! E eu não gosto de me sentir assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário