terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um novo dia

E hoje foi um novo dia!
Preciso sair do modo preguiça para um outro modo. Não digo que seja de hiperativa mas de um bocadinho mais de movimento. Levantei o rabo do sofá e fui a uma aula de INTENSITY!
Se fui com grande vontade? Não, não fui!
Se fui de minha iniciativa? Não, não fui!
Se acho que é a melhor coisa do Mundo? Não não acho!
Mas fui!
Empurrada pela grande amiga A. Que já me ameaçou que por nada deste mundo me vai deixar desistir. Nem que chova, Façam -10º ou 40º ela estarás lá para me levar nem que seja arrastada!
Eu agradeço! Caso contrário não sei se chegarei a pagar a primeira mensalidade!
Fogo! Aquilo é duro!
Há anos que não me mexia. Chegou uma altura em que achei que ia cair para o lado, que se me tapassem a boca morreria! Ainda agora, passadas algumas horas continuo a tossir que nem uma louca: Maldito tabaco!
Já saí do sofá: primeiro objetivo cumprido! Segundo objetivo: deixar de fumar! Isso é que era! vamos ver se há força de vontade para tanta coisa!
Durante a bendita aula ou será melhor dizer tortura nalguns momentos esta foi a minha figura.
Tenho esperança que com o passar do tempo a coisa melhor e deixe de fazer figuras tristes...
Vou dando noticias. Isto se amanhã consegui mover algum dos meus músculos. Tenho cá para mim que até os das palpebras vão doer...

1 comentário: