sábado, 22 de novembro de 2014

Apetece-me... Acreditar

Acordar de manhã com esta notícia
 Faz-me voltar a acreditar no meu país! Faz-me voltar a acreditar que ainda pode haver um futuro, que eu queria muito para os meus filhos!
Faz-me voltar a acreditar na justiça deste país que sempre teve dois pesos e duas medidas. Isto é a dos ricos e a dos pobres. A dos que roubam milhões e a dos que roubam tostões.
Feaz-ve voltar a acreditar que um dia poderemos ter um país governado por pessoas honestas e que merecem o nosso respeito.
Faz-me voltar a acreditar que todos os sacríficios que me pedem não vão ser em vão.
faz-me voltar a acreditar que que um dia poderemos voltar a acreditar!
Talvez sejam espetativas a mais. Talvez este não passe de um mais um caso com muita parra e pouca uva, com muito fumo e pouco fogo. Talvez não passe de mais um caso, que como tantos outros não vai acabar em nada.
Ainda assim, hoje Apetece-me voltar a acrediar...

Sem comentários:

Enviar um comentário