domingo, 30 de novembro de 2014

E novembro foi assim...

* Entre frio que vai e sol que vem e vai...
* Pela primeira vez a Teresa não foi pedir os santinhos. Está crescida a criatura
* O Francisco teve 19,4 a matemática. Dá-lhe com força e aproveita a onda!
* A Teresa fez 13 anos e não quiz festa de família. Apenas jantar de amigos e saída até à meia noite e... 
* Houve jantar de amigas para pôr a conversa em dia e desfrutar apenas da companhia
* Houve jantar de velhos amigos e outros que entretanto chegaram. São bem vindos! 
* Comi demasiados doces porque os meus colegas quando não fazem anos, inventam uma desculpa qualquer para haver sempre iguarias naquela sala de professores. Vou terminar o ano em modo lontra!
* Mais uma revolução no meu horário... e já vão 8! Nada de rotina!
* GAP finalmente no caminho das vitórias.
* O meu Benfica foi eliminado da Champions e nem à Liga Europa vai. Pior resultado de sempre nas competições Europeias da história do Clube!
* Voltou a minha série de eleição "Downton Abbey" 
* Morreu o sr. do Tempo e o Sr. da TV rural. Antiminio de Azevedo e Sousa Veloso.
* Carlos do Carmo ganhou um Grammy.
* O ex- primeiro ministro foi preso. Até quando?
* Duarte Lima foi condenado a 10 anos de prisão.
* Voltei a acreditar no meu país e na justiça. Até quando?
* Fiz planos para o Natal em família.
* Cheguei à triste conclusão que quase não resta nada para prendas de Natal.
* Não desisti do Intensity. Até quando?
* Hoje tinha planos para que o Natal se instalasse cá em casa! Não aconteceu, porque estou de birra! Há coisas que nunca mudam!
* Já só penso em férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário