terça-feira, 31 de março de 2015

18 anos de ti..

Meu amor maior!
18 anos de felicidade, de amor construido, de sorrisos, de brigas muito poucas, de discuções quase nenhumas.
18 anos que não trocaria por nada. 18 anos que não consigo imaginar sem ti!
És hoje, tudo aquilo que eu poderia sonhar. Muito orgulho em ti, meu Amor Maior!
O tempo não pára e corre veloz como o vento em dia de tempestade.
Cresceste tão rápido, voas tão rápido, que me assusta!
Hoje és tu que me aconselhas: livros, filmes, séries... Sinal de que me conheces melhor que ninguém!
E eu... eu continuo a adivinhar o que te preocupa, o que te deixa feliz, apenas com um olhar, ou com uma troca de meia dúzia de palavras...
Hoje é dia de recordar... tantos momentos que partilhámos, tantas etapas que vencemos...
Gostava de poder parar o tempo, e de ter oportunidade de viver tudo outra vez!
Egoismo!? Não. Amor sem limites!
Mas amar também é dar espaço e saber deixar ir, mantendo a esperança de que se volta sempre ao "sítio" onde se foi feliz... e esse "sítio" estará sempre pronto para te acolher, para te mimar!
Meu Norte, Meu Sul, Meu Sorriso, Minha Alegria, Meu Orgulho, tudo concentrado em ti...
Meu Amor Maior!




1 comentário:

  1. Quando queres escreves umas coisas giras!!!! Muitos Parabéns!!!! Beijokas

    ResponderEliminar