terça-feira, 24 de março de 2015

M-E-D-O!!!!

O Nilton escreveu um texto que é mimo!

Dicas para curtires "bué" a tua viagem de finalistas.
1. Aprecia bué a paisagem dos primeiros quilómetros da viagem. Provavelmente, já não estarás em condições de apreciar o resto;
2. Canta bué no autocarro. Assim, quando chegares, já perdeste o pio. Mesmo que queiras pedir uma bebida ninguém te vai ouvir; Como é que isto te ajuda? É que sem te ouvirem vais entrar em coma alcoólico, imagina se te ouvissem.
3. Se vires estranhos a fazerem uma roda e sair fumo no meio, afasta-te. Não é uma fogueira, provavelmente estão a fumar qualquer coisa marada;
4. escreve mensagens bem escritas aos teus pais. Se mandares como mandas para os teus amigos com K´s e abreviaturas eles vão julgar que estás bêbedo, ligam-te e vão perceber que estás mesmo.
5. Faz uma tatuagem com o nome do Hotel e o número do quarto onde estás instalado. Se ficares caído na rua, qualquer pessoa pode levar-te lá.
6. Evita publicar fotos no Facebook. Ou publica fotografias de quando foste à viagem de estudo ao Zoo no quinto ano. Nessas apareces sempre a beber leite achocolatado;
7. Não te deites sem tomar o pequeno-almoço. Além de estar incluído no preço do hotel, uma ceia antes de dormir ajuda a que possas acordar mais ou menos vivo às 5 da tarde.
8. Se sentires que já não te aguentas em pé, abraça e roça-te a alguém. Vão julgar que estás a querer dançar kizomba e ninguém repara na bebedeira.
9. Estás em Espanha, mas não queiras sair em ombros da discoteca. Isso só é valorizado nas Praças de Toiros;
10. Se toda a gente à tua volta te parecer bonita é sinal que já devias ter deixado os shots há três horas atrás, está bem?
E não esqueças: o que se passar na viagem de finalistas fica na viagem de finalistas. Até porque o mais certo é haver coisas que nem tu vais querer saber.

Porque será que tenho a quase certeza de que tudo isto é um retrato fiel do que se passa realmente??? 

1 comentário:

  1. Ai amiga!!! É melhor nem pensares muito nisso! Uma coisa ele tem razão: o que acontece na viagem de finalista fica lá!!!!! ( posso brincar à vontade ainda me faltam uns aninhos!!!) Beijokas

    ResponderEliminar