sábado, 2 de maio de 2015

Porque hoje é o dia da mãe...

É dia de agradecer
A ti Francisco:
Por seres quem és.
Por seres aquele que está sempre disponível excepto para arrumares a bagunça permanente em que transformas o teu quarto.
Por seres o meu menino de ouro, que se transformou num homem maravilhoso!
Por seres aquele a quem eu nunca consigo dizer não!
Por seres aquele que me enche o coração de orgulho todos os dias!
Por seres aquele que com o teu sentido de humor apurado me consegue fazer sempre rir!
Por seres aquele por quem eu sofro em todos os jogos de andebol, que tantas vezes acabas expulso!
Por seres aquele que me faz acordar a meio da noite para perceber se já chegaste e se está tudo bem!
Por seres aquele a quem eu gostaria de ver um pouco mais de ambição nalgumas coisas. Tu sabes quais!
Por seres o meu amor maior e o homem da minha vida!
A ti Teresa:
Por seres aquela que me dás luta, todos os dias! contigo, nunca é fácil!
Por seres aquela que no teu feitio difícil és afinal a mais sentimental.
Por seres aquela que de tão parecida comigo, nos desentendemos com a maior facilidade do mundo!
Por seres aquela a quem eu gostaria de poder servir de escudo, sempre que a vida te der um encontrão!
Por seres aquela que é sempre imprevisível!
Por seres aquela que tem um coração do tamanho do mundo! mesmo que faças tudo para que ninguém perceba!
Por seres a minha menina!

Ser mãe é viver sempre com o coração inquieto!
Ser mãe é querer estar em todo o lado e proteger de todas as "quedas"!
Ser mãe é apaixonar-me todos os dias por vocês!
Ser mãe é ficar feliz apenas por vos ver com um sorriso no rosto no final de cada dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário