sexta-feira, 15 de maio de 2015

Que mundo andamos nós a criar?

Os últimos dias foram pródigos em notícias brutais, que me fazem reflectir sobre "que mundo andamos nós a criar"?
Penso que quer a notícia do adolescente agredido por duas acéfalas, com a cumplicidade de mais uns quantos cobardes, quer o caso do adolescente morto e escondido numa cave, chocaram toda a gente!
Mas acredito seriamente que quem é mãe se chocou muito mais.
Eu estou chocada!
E ao ler o texto escrito por esta mãe, não consigo deixar de me colocar no lugar dela. Ainda assim não tenho sequer a ousadia de dizer que percebo a dor que sente, porque isso é uma coisa inimaginável!
Será este o mundo que quero para os meus filhos?
://www.sol.pt/noticia/392134/Salvaterra-de-Magos-Mae-de-Filipe-reage-a-morte-do-filho


Sem comentários:

Enviar um comentário