quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Confinamento - Temporada 2


E pronto. É um bocado isto.
Desde Março de 2020, quando tudo isto começou, que aguardo ansiosamente por ter a minha vida de volta mas parece que a coisa está para demorar.
E cá estou eu outra vez, com aula on-line, que mais me fazem lembrar sessões espiritas. Ainda assim, melhor isto do que nada.
O tempo tem ajudado a passar o tempo. O frio e a chuva que tem caído incessante e muitos dias a fazer lembrar as Cataratas do Niágara, Não que alguma vez lá tivesse estado, mas vi muitas fotos ! serve de consolo para quem tem que ficar trancada em casa. Pelo menos a vontade de bater perna por aí está, para já, um bocado adormecida.
Sinto saudades de sair onde bem me apetece, fazer um dia inteiro de compras... Xiiiiii acho que já nem sei o que isso é. De vez em quando vingo-me e faço uma comprinhas on line! Por enquanto tem servido apenas para ir atafulhando o roupeiro e gavetas. Ah, mas vão sair um dia destes. Já não falta muito. Pois não? Quero acreditar.
Sinto saudades das minhas caminhadas com a grupeta do costume. Das nossas gargalhadas. das nossas conversas. De nós! Havemos de voltar
A semana começou animada. Inundação em casa da vizinha. Infiltração no teto da arrecadação. Aguardemos cenas dos próximos capítulos. 
Por enquanto, mantemo-nos por aqui com a quase total da sanidade mental. Vamos ver até quando.



 


Sem comentários:

Enviar um comentário