quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Confinamento - Temporada II


 Tenho saudades de dar umas boas gargalhas por aí. de preferência à roda de uma mesa cheia de pessoas e com um bom vinho. Enquanto não se pode cá andamos na vidinha do on line que merda e que farta estou disto. Ainda assim sinto que não tenho o direito de me queixar. Tenho emprego, com ordenado que não falha ao fim do mês. Tenho saúde. Tenho vinho. Parece que não falta grande coisa.
Mas como nunca nos damos por satisfeitos cá estou eu sempre pronta a arranjar mais alguma coisa para me apoquentar o juízo.
Filhos. Aquele ditado que diz que filhos criados, trabalhos dobrados! Sim. Confirma-se! E então lá dou por mim a acordar não sei quantas vezes durante a noite com alguma coisa, que eu não posso resolver, não posso mudar. Então Porquê? Só porque sou parva e não consigo desligar.
Mas pronto amanhã é outro dia. E por hoje vou continuar por aqui à procura de casas giras para as férias de verão. Faz de conta que é já amanhã.



Sem comentários:

Enviar um comentário