sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval... no me gusta



Eis a época do ano que, contrariamente a milhões de pessoas, não desperta em mim um entusiasmo especial. Já lá vai o tempo em que até vivia esta época com algum interesse, mas nunca aqui onde carnaval é sinónimo de 2 ou 3 tontos mascarados com fatos sem graça e o mais trapalhão possível. O carnaval era para ser vivido em Badajoz, à noite! Aqui até eu me mascarava, mas com disfarces giros, nada de piroseiras! lol. Passada essa fase voltei a não simpatizar muito com o carnaval. E talvez por minha influencia os meus filhos também não lhe achem especial graça. Ontem perguntei:
-  T, então vais mascarar-te de quê?
Ouvi como resposta:
- Oh mãe, por favor!!!
...
E é assim. Planos para o fim de semana?
Amanhã ir até Lisboa arejar, e ver coisas giras (espero eu) e acabar a noite a jantar aqui:


1300 Taberna Lx Factory
 
1300 Taberna, no Lx Factory
 
 

1 comentário:

  1. Gaja tb eu me lembro das belas night de carnaval em Badajoz! Acabavam no botelhom (não sei como se escreve). Isso é k era carnaval á séria. Belos Tempos...

    ResponderEliminar