terça-feira, 28 de maio de 2013

Apetce-me...

Apetece-me ir de férias!
Preciso ver gente, lugar e coisas interessantes, estou como eu costumo dizer a atrofiar. Acontece-me sempre isto quando estou muito tempo sem sair da santa terrinha. Estou a ficar impaciente e insuportável! Embirro com tudo e com todos e às vezes até eu própria tenho dificuldade em me aturar. Ahahahahah (mas é mesmo verdade)
Acabei de ler
 
O que me deixa ainda com mais vontade de ir...............
Mas já falta pouco para fazer um dos meus fins de semana prolongados do ano. Sabe-me sempre maravilhosamente bem. Porque é o primeiro cheirinho a férias, porque recarrego baterias e porque sei que a seguir há mais...


1 comentário:

  1. Faço minhas as tuas palavras, também estou igual, "estou impaciente e insuportavel! embirro com tudo e com todos e às vezes até eu própria tenho dificuldade em me aturar" igualzinho sem tirar nem pôr. deve haver para ai muita gente assim.
    Joana

    ResponderEliminar