segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

É tempo de fazer balanços...


Porque 2014 se despede a passos largos para dar lugar a 2015.
Em 2014...
- Continuei a preocupar-me com coisas que tinha prometido no final de 2013 não fazer!
- Dei prioridade à minha família
- Tentei viver a vida pelos meus filhos nas coisas desagradáveis e que sabia que os iriam magoar e não consegui
- Reencontrei velhos amigos de quem tinha saudades e foi como se nunca nos tivéssemos "separado"
- Continuei a cimentar amizades que acredito valerem a pena
- Conheci pessoas novas vantagem da minha profissão, umas que valeram a pena e outras que não fizeram a    diferença
- Enfrentei a adolescência no feminino e só vos digo: A coisa não é fácil!
- Castiguei e senti-me horrível por isso
- Certamente não disse vezes suficientes aos meus filhos que os amava
- Fiz férias nos mesmos sítios de sempre e na falta de folga orçamental fui para fora cá dentro
- Consegui fazer o trajecto Portalegre - Arronches sem ser apanhada pelo radar: Isto sim é uma proeza difícil
- Conheci sítios novos onde se come divinamente e se passam bons momentos, nas companhias perfeitas
- Voltei a beber Gin, ao fim de muitos anos e o pior é que agora adoro
- Aprendi a dar valor a algumas coisas simples da vida
- Voltei ao desporto
- Olhando para trás não foi um ano tão diferente de todos os outros
- Não aconteceu nada de extraordinariamente bom nem nada de dramaticamente mau, portanto posso dizer que: Fui feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário