sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Enfim, sem papeis e aplicações informáticas da treta

É oficial, estou finalmente de férias, livre das montanhas de papeis que têm tornado a minha vida num pesadelo nos últimos dias. Eu odeio papeis, mas é que odeio mesmo! Mas pior que os malditos papeis são as malditas aplicações que o MEC gentilmente disponibiliza para que supostamente os professores lá descarreguem todo um camião TIR de informação relativa a cada um dos seus alunos. ainda vai chegar o dia em que vou ter que contabilizar o número de vezes que cada menino vai à casa de banho e ainda se foi para fazer cócó, xixi ou simplesmente para se livrar de uma aula!  Isto até se fazia, se as benditas aplicações funcionassem e não bloqueassem a dada letra que se introduz. Cérebro do MEC, deveriam ser obrigados a trabalhar 40 horas por semana nas aplicações que disponibilizam, para perceberem aquilo de que falo! Sim 40 horas daquelas em que são controlados de 50 em 50 minutos, não daquelas em que se podem fazer pausas para café que chegam a durar mais do que a minha hora de almoço!
Estou um pouco amarga para quem se livrou, pelo menos durante uns dias desta m..... toda!
Agora vou dedicar-me ao Natal, aos doces, às prendas... que ainda faltam, e a ser feliz.
Agora vou só ali tentar encontrar alecrim, para tentar concretizar uma ideia!
Até já!
Ho Ho Ho

Sem comentários:

Enviar um comentário