quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não reclamei, não estou contrariada e estou a gostar muito....

Sempre fiz formações por obrigação e sempre detestei fazê-las. Sempre reclamei, não podia deixar de ser, nem eu era eu se assim não fosse... Sempre terminei estes meus momentos de martirio com a sensação de que tinha literalmente perdido o meu tempo, pois na prática pouco ou nada aprendia. Era apenas porque tinha que ser ou porque se o não fizesse não subiria nunca na carreira sim porque os professores eram os únicos funcionários públicos que desde sempre foram avaliados!
Ontem iniciei uma formação "construção de materiais pedagógicos com recurso ao microsoft exel." E afinal....
Estou a achar o máximo! Desta vez não é ironia! É verdade, verdadinha.
Sou, como costumo dizer, informaticamente burra. Sei fazer o básico e o trivial, mas quando surge algum problema... Ops! Parou, porque não sei sair dali!
Só sei que aprendi mais ontem, do que em todas as formações que fiz ao longo de 22 de ensino! Está a ser muito fixe! Aprender coisas realmente úteis. Sem grandes teorias e muita prática! é claro que ajuda, e muito, o fato de sermos um grupo bem disposto e divertido e que daqui que dali está a mandar umas bocas e a dizer uns disparates. O formador, que não nos conhece de lado nenhum, ao inicio ficava um pouco atrapalhado com os comentários que iamos fazendo uns aos outros. Ficou certamente a pensar:
- Onde é que eu me vim meter?
Estes gajos portam-se pior que os putos!
Ahahahah
Mas foi muito bom. Agora faltam mais 20 horas da dita coisa! Vamos lá. Sem medos! e desta vez sem protestar.
Já estou incrita noutra, que também me parece interessante: Criação de Bloges!
joana voa voa, queres vir voar comigo?

2 comentários:

  1. k tal a sensação de voltar a ser aluna e ainda por cima mal comportada!!!!???? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É otima Lili. estou a adorar, mas só porque faço parte dos mal comportados!!! looooooool

      Eliminar