sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Devo um pedido de desculpas





Estou aqui a redimir-me e a pedir desculpas às minhas duas companheiras de luta na área da educação pelo facto de ter estado no seu local de trabalho e não lhes ter ido fazer uma visita. Desculpem do fundo do coração!
São especiais sim srª. Não me esqueço nunca de vocês nem dos momentos bons e menos bons que passei convosco. Sinto a vossa falta e tenho saudades.
Foi para mim uma semana complicada. Não foi fácil. Havia muita coisa para gerir quer no trabalho quer pessoalmente. Foi uma semana de emoções fortes e nem sempre fáceis de gerir...
Tinha pouco tempo e passei por lá muito rapidamente. Fica prometida a visita. Não me esqueço.
Beijos grandes para a C. e para L. - minha amiga e parceira de mau feitio (dizem as má línguas)
Ah, mas fiquei contente por saber que ficaram zangadas por não as visitar. É sinal que gostam de mim! 

2 comentários:

  1. Claro que ficamos , mas já passou ................

    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade ja tenho saudades do teu mau feitio...(hihihihi)!!! E o meu agora tá bem pior..... (incluindo uns enjoos e má disposição - isto anda ao rubro!) Aparece e vai dando noticias! So falta atualizares as tuas receitinhas! Beijokas

    ResponderEliminar