quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Isto de passar a manhã à volta de papeis não está com nada!
Levantar às sete da manhã para vir dar uma aulita de 50 minutos e depois ter de permanecer na escola só a fazer trabalho burocrático, chateia-me profundamente. Sr. Ministro pensará, assim só por acaso, que trabalho mais se estiver no espaço físico da escola, ao invés de poder gerir o meu tempo e o meu trabalho no local que eu considero ser mais agradável e com mais condições?
Valha-me Deus! que esta gente tira-me do sério!
Agora aguardo serenamente a minha primeira reunião de conselho pedagógico. Já me avisaram que é sempre para demorar. parece que dura, dura, dura... e ao fim de não sei quantas horas, o que podemos nós realmente aproveitar? Não sei amanhã logo poderei fazer a minha avaliação!
Se não sucumbir à seca, amanhã apareço novamente por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário