sábado, 28 de setembro de 2013

Olá Outono

Chegou o outono. Despedimo-nos esta semana do meu querido verão. O outono chegou de mansinho e consigo trouxe a chuva. Não gosto da chuva, não gosto do frio, não gosto dos dias pequenos, não gosto de vestir roupa e mais roupa e não gosto de fechar os pés dentro de umas botas. Mas o ciclo da vida está-se a borrifar para o que eu gosto ou não e como tal segue o seu caminho.
Os dias sem sol deixam-me de neura. Não gosto de regressar a casa já de noite. Tenho a sensação de que os dias têm metade das horas.
Gosto de sol e tempo bom, que me permite fazer as minhas caminhadas, de sair para a rua e desfrutar de uma esplanada em boa companhia e com uma boa conversa.
O outono podia resumir-se assim a uma semaninha. Só o tempo de matar saudades da minha lareira!




Sem comentários:

Enviar um comentário